quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

SEAP rejeita proposta de novo PCCS feito pela SETI



Segue o parecer jurídico da SEAP sobre a proposta enviada pela SETI.


https://docs.google.com/open?id=0Bz5U9TbsNJDPMWVkMTc0OGQtNDI3Yi00YzE3LWFiOTYtNDM2ZDQ2MGEwNzM0

3 comentários:

  1. Onde estão boletins das últimas decisões?

    ResponderExcluir
  2. Alguém poderia responder de forma concreta a pergunta da nossa colega Tânia? Precisamos de notícia atualizadas acerca das negociações do novo PCCS. Entendo que não podemos ficar esperando algum posicionamento somente no dia 24 de abril. Certamente o sindicato tem que se preparar para o que pode vir. Sendo assim, é importante e até interessante termos algo já pensado em contra partida, caso haja uma proposta não satisfatória.
    Jonas.

    ResponderExcluir
  3. PROPOSTA DE PCCS DO GOVERNO PREJUDICA PRINCIPALMENTE OS QUE RECEBEM SALUBRIDADE/PERICULOSIDADE OS QUE ESTÃO NA LETRA C E OS QUE AINDA ESTÃO NOS PROBATÓRIO E TAMBÉM ACOLHE A TERCEIRIZAÇÃO NAS NOSSA INSTITUIÇÕES.


    COMPANHEIROS essa tabela que o governo quer nos empurrar GUELA ABAIXO vai desmotivar os servidores classe da LETRA 1C – 2C – 3C DEIXANDO NÓS SEM AUMENTOS E PRINCIPALMENTE OS OPERACIONAIS E QUEM AINDA NÃO PASSARAM NO PROBATÓRIO, pensa bem ficar recebendo 809,00 reais durante 7 anos de estágio probatório é uma discriminação, isso só mostra que o governo e o sindicato não estão pensando na classe mais baixa é uma injustiça um probatório de 7 anos e não ter a possibilidade de ir para a letra A por curso de 2º grau, curso superior etc , os operacional e os que estão na letra C não vão se motivar a estudar e vão sofrer com essas sanções que o GOVERNO E OS SINDICATOS PENSAM EM ACEITAR . A PRORH das IEES devem só estar pensando em si próprio pois já estão na Letra A e também a maioria não precisam de PERICULOSIDADE e nem de SALUBRIDADE e já passaram em seus respectivos probatórios, pois bem essa HIERÁRQUIA pensando em si próprio quero dizer os SINDICATO O GOVERNO E AS PRORH das IEES é uma hierarquia que pensa em si próprio e esquece dos outros, essa BOSTA DE PROPOSTA DO GOVERNO vai deixar muita gente desmotivada e revoltada, pense bem “BANDO” que só pensa em vocês mesmos ou seja, pensam assim : esta me ajudando ESSA PROPOSTA então EXPLODA os outros e ficam fazendo isso por debaixo dos panos, pois muita gente dentro das IEES serão mais prejudicados que ajudados, então estão agindo como DITADORES tirando os direitos e benefício das maiorias e dando alegria e arregalias e benefícios para uma minoria dominadora.
    Tirando a SALUBRIDADE E A PERICULOSIDADE aumentando o período de ESTÁGIO PROBATÓRIO e não podendo subir para a letra A, só andando através de cursos na horizontal da tabela, ISSO vai fazer com que nunca, nunca mesmo os servidores consigam alcançar e letra A e poderem ter um bom salário, deixando irritado, revoltado e desmotivado os que vão entrar em PROBATÓRIO os que recebem SALUBRIDADE e PERICULOSIDADE impedindo o “CIDADÃO/SERVIDOR” de PROGREDIR e fazendo uma GRANDE RETROCESSO no PCCS, que o GOVERNO ANTERIOR Nos Ajudou a Criar em seu período valorizando o funcionário Publico, Agora o Estado E O EXCELENTÍSSIMO SENHOR Beto Richa/SEAP/SETI E OS SINDICATOS DAS IEES e principalmente aquele povo que vai ser beneficiado com um aumento, estão esquecendo que vamos regredir e a grande maioria vai sofrer ao invés de sorrir, pelo amor de Deus GOVERNO BETO RICHA, SEAP, SETI, E PRINCIPALMENTE O SINDICATOS QUE DEVERIAM NOS AJUDAR, esse retrocesso esse abuso nessas proposta feitas pelo governo é uma afronta a Humanidade chega a ser humilhante principalmente aos menos favorecidos os que estão sendo prejudicados, POR FAVOR APRESENTEM UMA TABELA QUE BENEFICIE TODOS ATÉ OS QUE ESTÃO NO ESTÁGIO PROBATÓRIO E TAMBÉM UMA QUE NÃO FAÇA RETROCESSO NOS NOSSOS DIREITOS E NAS NOSSAS FINANÇAS NOS NOSSOS PLANOS E NA NOSSA TABELA, SENHORES DIMINUEM SEUS GASTOS FAÇAM RETROCESSO NOS SEUS SALÁRIOS : SEAP, SETI, POLÍTICOS E PAREM DE FAZER RETROCESSOS NAS UNIVERSIDADES IEES DO PARANÁ.
    Dêem uma aumento justo pensem em todos que estão nas tabelas não ajudem apenas os que estão mais acima não esqueçam do ENFERMEIROS que merecem receber suas SALUBRIDADE E PERICULOSIDADE dos TECNICOS DE ENFERMAGEM e dos MÉDICOS e RESIDENTES que estão todos os dias em risco, pensem na TERCERIZAÇÃO que o estado quer fazer igual o JAIME LERNER FEZ NO PASSADO, pensem bem antes de PAGAR AS TAXAS AOS SINDICATOS se realmente ELES ESTÃO NOS REPRESENTANDO ou ESTÃO NOS ENTREGANDO EM UMA BANDEJA AO GOVERNO, pense bem e LUTEM POR TODOS ESSES SERVIDORES essa PROPOSTA ESTA beneficiando APENAS UMA MINORIA a MASSA que ESTA no TOPO na LETRA (A) .

    ResponderExcluir